O vereador Eduardo apresentou requerimento solicitando a construção de um canil público

O vereador Eduardo Melo (DEM) apresentou requerimento solicitando a construção de um canil público e um local para alocar animais em situação de risco e abandono. Este requerimento é um dos trabalhos apresentados durante o mês de fevereiro.

Indicação nº 013/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente à manutenção periódica no Campo de Futebol localizado nos Bairros Jardim Alvorada B e C.

Requerimento nº 018/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto aos órgãos competentes fiscalizadores: Municipal. Estadual e Federal para com urgência emitem parecer sobre as condições de segurança e riscos das Barragens Ponte Nova e Biritiba Mirim.

Requerimento nº 019/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo faça estudos e planejamento para montar uma equipe Multidisciplinar da Prefeitura ao Voluntários para ajudar os munícipes em caso de enchentes ou catástrofes naturais.

Requerimento nº 027/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que urgente, faça estudos e planejamento para montar uma equipe de trabalho intersecretarias, “mutirão com todas as secretarias para que faça uma ação nos bairros com dia e horário pré determinado assim como limpeza, roçada, cata entulho e treco, manutenção em geral e demais benefícios ao bairro.

Requerimento nº 028/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que faça estudo e planejamento para viabilizar um canil público e uma área para cuidar e retirar animais em situação de risco e abandono.