O vereador Robério solicita que seja feito manutenção no Yoneda.

O vereador Robério de Almeida Silva (PSB) solicita que seja feito a manutenção das vias e iluminação publica do Bairro do Yoneda. Esta Indicação foi um dos trabalhos apresentados na última sessão ordinária do dia 08/3.

Indicação nº 035/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que seja tomado as devidas providencias em relação à manutenção de todas as vias e iluminação pública no Bairro Jardim Yoneda. Esta indicação reitera o requerimento de n° 315/2017.

Requerimento nº 042/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Departamento Competente para que seja colocado placa indicativa de travessia de pedestre próximo a faixa de pedestre localizada em frente a Creche Municipal Otávio Garcia Fernandes e que também seja pintado em frente de todas as creches/escolas faixa de pedestre e também colocado a sinalização indicativa de travessia de pedestre e/ou área escolar. Este requerimento reitera o de n° 245/2018.