O vereador Eduardo Melo (DEM) pede para, afixar em local visível o calendário semanal de merenda escolar aos pais de alunos.

Este requerimento faz parte dos trabalhos da 6ª Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira (12/03).
O vereador solicita através do Requerimento nº 050/2018, ao Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para divulgar e afixar em local visível o Calendário Semanal de Merenda Escolar aos Pais de alunos do Município.
No Requerimento nº 051/2018, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para esclarecimentos e benefícios gerados sobre o Projeto de Implantação e Informação de Gestão da Secretaria de Educação, e o Controle de Acesso (Catracas Eletrônicas) de alunos nas Escolas Municipais.