O vereador Fábio solicitou ao DER que seja ampliado o canteiro que separa as duas vias de direção da SP 88, com início na rotatória do Sogo ate a entrada da cidade.

O vereador Fábio Rogério Barbosa (DEM) solicitou ao DER que seja ampliado o canteiro que separa as duas vias de direção da SP 88, com início na rotatória do Sogo ate a entrada da cidade. Este Requerimento foi um dos trabalhos apresentados na  36º Sessão Ordinárias do dia  (11/11 de 2019).

Requerimento nº 336/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto ao Órgão Competente para que seja encaminhado ao DER o pedido de construção de um canteiro que separe as duas vias de direção na rodovia SP 88, da entrada da cidade (Cristo) até a rotatória da estrada do sogo.

Requerimento nº 337/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto ao Órgão Competente para que sejam realizados serviços de cascalhamento e motonivelamento na Estrada Sete Lagoas, Sertãozinho e em toda sua extensão.

Requerimento nº 338/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto ao Órgão Competente para que seja feita a troca de lâmpadas na Avenida Nove de Julho, Jardim Yoneda.