O vereador Fábio solicitou informações a Secretaria do Meio Ambiente, sobre a regularização da Vila Santo Antônio.

O vereador Fábio Rogério Barbosa (DEM) solicitou informações a Secretaria do Meio Ambiente, sobre a regularização da Vila Santo Antônio. Este Requerimento foi um dos trabalhos apresentados na  1º Sessão Ordinárias do dia  (03/02 de 2020).

Requerimento nº 011/2020, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto ao Órgão Competente para que traga melhorias para o polo da UNIVESP (Universidade Estadual do Estado de São Paulo), localizado na escola EMEF Nelson de Oliveira Camargo, melhorias tais como: identificação externa como polo UNIVESP, data show em sala para que os alunos possam realizar interação presencial das atividades, troca dos computadores urgente e uniforme para os universitários.

Requerimento nº 012/2020, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto a Secretaria de Meio Ambiente para prestar esclarecimentos a respeito do andamento do processo de regulamentação e regularização da Vila Santo Antônio.