O vereador Juniel solicitou que seja feito a manutenção das Estradas Nossa Senhora Aparecida e Servidão no Bairro Casqueiro

O vereador Juniel da Costa Camilo (PV) solicitou que seja feito a manutenção das Estradas Nossa Senhora Aparecida e Servidão no Bairro Casqueiro. Este requerimento fez parte 1º sessão ordinária do dia 03/02/2020.

Indicação nº 001/2020, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto ao Departamento Competente para que seja feita pinturas nas faixas de pedestre, guia e lombadas de toda a cidade.

Requerimento nº 005/2020, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, estar fazendo reparos nas instalações de luz em todos os postes, colocando mais bicos de luz em toda cidade de Biritiba Mirim e todos bairros e centro.

Requerimento nº 006/2020, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que seja feita a manutenção na Estrada Nossa Senhora Aparecida em toda sua extensão, juntamente com a Estrada Servidão que faz ligamento dessa Rua com a Estrada Luiz Takahashi, no Bairro Casqueiro.