O vereador Fabio solicitou  que seja esclarecido onde estão sendo aplicado as taxas recolhidas nas feiras livres pela fiscalização

O vereador Fabio Rogério Barbosa (DEM) solicitou  que seja esclarecido onde estão sendo aplicado as taxas recolhidas nas feiras livres pela fiscalização. Este Requerimento é um dos trabalhos apresentados na  29º Sessão Ordinárias do dia  (16/09 de 2019). 

Indicação nº 238/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que possa ser feita a troca de lâmpadas na Rua Vânia Estefan Santos, Jardim dos Eucalipltos.

Indicação nº 239/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto aos Excelentíssimos Deputados Estaduais da região Coronel Nishikawa, André do Prado e ao Governador do Estado de São Paulo, com sua equipe técnica, clamando para que se dignem em iniciar os trabalhos do projeto Parque Várzea do Tietê no Município de Biritiba Mirim. 

Requerimento nº 235/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto ao Órgão Competente para que seja remetido a este vereador esclarecimentos sobre as taxas recolhidas e onde estão sendo aplicadas essas taxas que são cobradas dos feirantes por fiscais nas feiras livres da cidade.

Acessibilidade