A Vereadora Zuleika solicitou que seja implantado uma lixeira comunitária na Estrada de Casa Grande.

A vereadora Zuleika Gertrudes de Aguiar Passos (PV) solicitou que seja implantado uma lixeira comunitária na Estrada de Casa Grande. Esta indicação foi um dos trabalhos apresentado na 28º Sessão Ordinária do dia ( 16/09/ 2019).

Indicação nº 240/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente, para que seja feito uma lixeira comunitária na Estrada de Casa Grande a aproximadamente 1,5 km do início da referida estrada.

Requerimento nº 238/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto as Secretarias Competentes, para que seja efetuada a vacinação de Sarampo em nossas crianças e jovens, que também seja feita a verificação da necessidade da efetivação de uma campanha de vacinação, tendo em vista a ocorrência de casos em nossa região.