O vereador Fabio solicitou que seja feito a limpeza na Avenida Jair Leme.

O vereador Fabio Rogério Barbosa (DEM) solicitou que seja feito a limpeza na Avenida Jair Leme. Este requerimento foi um dos trabalhos apresentados na 24º Sessão Ordinárias do dia  (12/08 de 2019).

Requerimento nº 193/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto Órgão Competente para que seja construído um guarda corpo de proteção na ponte localizada na Avenida Jair Leme em cima do córrego do Itaim nas proximidades do número 222.

Requerimento nº 194/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto Órgão Competente para que seja feito um muro de contenção as margens do córrego do Itaim localizado na confluência da Avenida Jair Leme com a Avenida Cinco, bem como completar o local com terra produtiva para fins de jardinagem.

Requerimento nº 195/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto Órgão Competente para que seja feita a limpeza bem como a retirada de areia, mato, e pintura das guias localizadas na Avenida Jair Leme – Jardim Yoneda.