O vereador Lourival solicitou informações ao executivo sobre compensação a servidores efetivos no cargo comissionado

O vereador Lourival Bispo de Matos (PSDB) solicitou informações ao executivo sobre compensação a servidores efetivos no cargo comissionado. Este requerimento  é um dos trabalhos apresentados na 24º Sessão Ordinária do dia ( 12/08 de 2019).

Requerimento de Informação nº 189/2019, Solicita informações ao Sr. Prefeito Municipal a respeito de recebimento ou compensação de adicional por serviço extraordinário favorecendo servidores municipais efetivos ocupantes de cargos em comissão no período de 01 de janeiro de 2017 à 12 de setembro de 2018.

Requerimento nº 190/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que junto a Secretaria de Educação solicito informações em um relatório detalhado sobre a quantidade de veículos da educação modelos e ano, o tipo de combustível que e usado por cada um deles, assim também como a capacidade de litragem dos tanques de combustível de cada um, e para quais trabalhos da educação estes veículos estão sendo usados.