O vereador Jorge, solicitou a pintura de todas as lombadas e faixas de pedestre do município

O vereador Jorge Mishima  (PSDB) solicitou a pintura de todas as lombadas e faixas de pedestre do município. Esta indicação fez parte da 23º Sessão Ordinária de (13/08).

Indicação nº 126/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Setor Competente, visando efetuar o serviço de pinturas em todas as lombadas e faixa de pedestre existente em nosso município.

Indicação nº 127/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Departamento de Esporte do nosso Município, visando colocar urgentemente as traves no mini campo situado no Jardim Alvorada A, ao lado da Igreja Santa Edwiges.