O vereador Sérgio solicitou a instalação de redutor de velocidade em ruas do Parque Marciano

O vereador Sérgio de Paula Franco (PV) solicitou a instalação de redutor de velocidade em ruas do Parque Marciano. Este requerimento, fez parte da 23º Sessão Ordinária de (13/08).

Indicação nº 128/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar instalação de delimitadores de tráfego em frente á Unidade de Saúde da Família (USF) do Bairro Cruz das Almas, situada á Rua Euclides da Cunha.

Indicação nº 129/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, reiterando junto ao Órgão Competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de conclusão e reparos no calçamento da Avenida Maria José de Siqueira Melo, nos trechos entre o Posto Médico de Especialidades do Jardim Takebe, e a Escola Estadual Prof. Adhemar Bolina, e entre o Cemitério Municipal Fermino Antonio Dias e a Creche Municipal Ótavio Fernandes Garcia.

Requerimento nº 175/2018, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar e que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, solicitando instalação de redutor de velocidade do tipo lombada na Rua Manoel da Nóbrega e outra na Rua Guimarães Rosa, ambas situadas no Parque Marciano.