O vereador Jorge solicitou esclarecimentos sobre a quadra coberta do Centro Esportivo de Biritiba Mirim.

O vereador Jorge Mishima  (PSDB) solicitou esclarecimentos sobre a quadra coberta do Centro Esportivo de Biritiba Mirim. Esta indicação fez parte da 24º Sessão Ordinária de (20/08).

Requerimento nº 181/2018, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, providenciar junto ao Departamento Competente do Município esclarecimento sobre a quadra coberta no complexo Esportivo de Biritiba Mirim.

Requerimento nº 182/2018, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, providenciar junto ao Departamento Competente do Município esclarecimento com respeito às obras paralisadas para a reforma da academia ao ar livre situada na Rua Ayrton Senna da Silva.