O vereador Luis Passos solicita a instalação de grade de proteção na ponte do córrego Itaim

O vereador Luis Carlos dos Passos (PV) solicita a instalação de grade de proteção na ponte do córrego Itaim. Este Requerimento fez parte da 24º Sessão Ordinária de segunda-feira (20/08).

Requerimento nº 183/2018, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, e que o mesmo interceda junto ao Departamento de Obras e Serviços – DOSU, no sentido de oficiar o proprietário do Supermercado Nagumo , com sede na Rodovia Alfredo Rolim de Moura, n° 20, Bairro Jd. Lorena, esquina com a Rua Maria Gema de Oliveira, Bairro Jd. Yoneda, para que o mesmo faça a abertura de um vão com mais ou menos 3,00 metros de extensão por 0,80 centímetros de altura, no muro construído sob a ponte alinhado com o Córrego do Itaim. Este requerimento reitera o requerimento n° 101/2017.

Requerimento nº 184/2018, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, e que o mesmo interceda junto ao Departamento de Obras e Serviços – DOSU, para que seja instalado grade de proteção no lado esquerdo da ponte do Córrego Itaim, localizada na Avenida Jair Leme, sentido a Avenida Nove de Julho, bem com a pintura de identificação da mesma e da já existente.