O vereador Juniel apresentou projeto Lei que Institui a Semana Municipal de Ações voltadas à Lei  Maria da Penha nas Escolas Municipais do Município de Biritiba Mirim

O vereador Juniel da Costa Camilo (PV) apresentou projeto Lei que Institui a Semana Municipal de Ações voltadas à Lei  Maria da Penha nas Escolas Municipais do Município de Biritiba Mirim . Este projeto fez parte 30º sessão ordinária do dia 23/09/19.

Projeto de Lei n° 062/2019 – Institui a Semana Municipal de Ações voltadas à Lei  Maria da Penha nas Escolas Municipais do Município de Biritiba Mirim.

Requerimento nº 249/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, solicitando as seguintes informações:

– Quantidades de médicos no PA (pronto atendimento) e em todos os postos de saúde do município;

– Carga horária de cada médico;

– Especialidade de cada médico;

Também gostaria de informações sobre o que está sendo feito para melhorar a área da saúde no município.

Requerimento nº 250/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, interceda junto ao Órgão Competente Prefeitura Municipal de Biritiba Mirim, para que tome as devidas providências sobre o concerto ou até mesmo a compra de um bebedouro para a unidade ESF Jardim dos Eucaliptos, localizadas na Rua Geraldo da Conceição n° 170, Bairro Jardim dos Eucaliptos.