A vereadora Zuleika solicitou que seja feito o estudo completo sobre o direito de insalubridade e periculosidade de todos os funcionários municipais

A vereadora Zuleika Gertrudes de Aguiar Passos (PV) solicitou que seja feito o estudo completo sobre o direito de insalubridade e periculosidade de todos os funcionários municipais.  Esta requerimento foi um dos trabalhos apresentado na 30º Sessão Ordinária do dia ( 23/09/ 2019).

Projeto de Lei n° 063/2019 – Dispõe sobre denominação de logradouro, no bairro Jardim dos Eucaliptos, e dá outras providências.

Requerimento nº 245/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo, junto ao Departamento Responsável, venha a fazer manutenção da quadra, que se encontra ativado, localizado no Ginásio Municipal de Esportes.

Requerimento nº 246/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo interceda junto às Secretarias Competentes, para que seja feito um estudo completo do direito de insalubridade e periculosidade de todos os funcionários do município, sobretudo para merendeiras, funcionários que trabalham na rua expostos a sol e chuva, bem como a revisão dos funcionários do cemitério e dá área da saúde.