O vereador Juniel solicita a manutenção das Ruas Paraguai e Bolívia

O vereador Juniel da Costa Camilo (PV) solicita a manutenção das Ruas Paraguai e Bolívia. Este Requerimento fez parte da 36º Sessão Ordinária de (12/11).

Indicação nº 168/2018, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Departamento Competente para que seja efetuado o trabalho com a máquina motoniveladora e cascalhamento em toda sua extensão da Estrada Nossa Senhora Aparecida.

Indicação nº 169/2018, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Departamento Competente para que seja efetuado o trabalho com a máquina motoniveladora e cascalhamento em toda sua extensão da Estrada Servidão no Bairro do Casqueiro.

Requerimento nº 267/2018, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que seja feito a limpeza das valetas e colocação de tubos nas Ruas Paraguai e Bolívia no Bairro Castellano.