O vereador Sérgio solicita a manutenção da Rua Antonio Colato, no Jardim dos Eucaliptos

O vereador Sérgio de Paula Franco (PV) solicita a manutenção da Rua Antonio Colato, no Jardim dos Eucaliptos. Este Requerimento fez parte da 36º Sessão Ordinária de (12/11).

Indicação nº 167/2018, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, reiterando o Requerimento n° 012/2018, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de reparo no asfalto das Ruas Casimiro de Abreu, Anita Garibaldi, Manoel da Nóbrega, Euclides da Cunha e Graciliano Ramos, situadas no Bairro Cruz das Almas.

Requerimento nº 265/2018, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de manutenção e reparos na tubulação do córrego que está localizado sob a Rua Antonio Colato, bem como na própria via, que se localiza no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Requerimento nº 266/2018, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de pavimentação com paralelepípedos ou bloquetes hexagonais nas Ruas José Gomes Maciel e Acesso P, ambas localizadas no Bairro Jardim dos Eucaliptos.