O vereador Juniel solicitou ao executivo a listagem discriminativa de todos os cargos comissionados e empresas terceirizadas.

O vereador Juniel da Costa Camilo (PV) solicitou ao executivo a listagem discriminativa de todos os cargos comissionados e empresas terceirizadas.  Este requerimento fez parte dos trabalhos apresentados nas sessões dos dias  06 e 11 de novembro de 2019.

Requerimento nº 326/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que seja efetuada a manutenção de todas as principais estradas de terra de todos os bairros da cidade.

Requerimento nº 327/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Órgão Competente da Prefeitura Municipal de Biritiba Mirim, para que tome as devidas providências para que haja possibilidade de instalar um ponto de internet no PSF Jardim dos Eucaliptos, localizado na Rua Geraldo da Conceição n° 170, Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Requerimento nº 331/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Órgão Competente da Prefeitura Municipal de Biritiba Mirim para que tome as devidas providências para que haja possibilidade de enviar as listagem discriminativa de todos os cargos comissionados e empresas terceirizadas.

Moção de Repúdio n° 026/2019, Contra a Festa do Peão nos dias 21,22,23 e 24 de Novembro.