O vereador Reinaldo solicitou ao executivo o cumprimento da Lei que Dispõe sobre a estruturação do plano de cargos e carreiras da Prefeitura Municipal de Biritiba Mirim.

O vereador Reinaldo Pereira Junior (DEM), solicitou ao executivo o cumprimento da Lei que Dispõe sobre a estruturação do plano de cargos e carreiras da Prefeitura Municipal de Biritiba Mirim. Este requerimento fez parte dos trabalhos apresentados nas Sessões dos dias  06 e 11 de novembro /2019.

Requerimento nº 318/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto a Secretaria de Administração o cumprimento da Lei que Dispõe sobre a estruturação do plano de cargos e carreiras da Prefeitura Municipal de Biritiba Mirim, estabelece normas gerais de enquadramento, institui nova tabela de vencimentos e dá outras providências. Lei Complementar n° 09, de 22 de dezembro de 2004.

Requerimento nº 319/2019, para que seja encaminhado oficio ao Departamento Responsável da SABESP, do Município de Biritiba Mirim para que o mesmo faça a alteração do nome da travessa Padre José Gonçalves Bastos, a qual passa a denominar-se João Pereira Sobrinho, conforme consta a Lei n° 919 de Outubro de 1998.

Requerimento nº 320/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto a Secretaria Competente para que providencie a retirada de entulho na Rua Claudino Nunes Siqueira, número 31, Centro.

Requerimento nº 330/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto a Secretaria Competente para que seja feita a troca das lâmpadas na Avenida Maria José de Siqueira Melo, perto da Congregação, até a praça Paulino Leite da Silva.

Moção de Repúdio n° 026/2019, Contra a Festa do Peão nos dias 21,22,23 e 24 de Novembro.