O vereador Juniel solicitou manutenção nas ruas do Castelano e Vertentes

O vereador Juniel da Costa Camilo (PV) solicitou manutenção nas ruas do Castelano e Vertentes. Esta indicação fez parte 5º sessão ordinária de 08/03/19.

Indicação nº 041/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que faça o trabalho de motonivelamento e cascalhamento da Rua Rio Paraíba, no Bairro Vertentes.

Indicação nº 042/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que faça o trabalho de motonivelamento e cascalhamento na Rua Andrelina Sanches Galera, no Bairro Castelano.

Projeto de Lei Nº 014/2019: Dispõe sobre a execução do Hino Nacional Brasileiro nas Escolas do Município, e dá outras providências.