O vereador Leonardo reiterou a solicitação de melhorias nas ruas do Bairro da Cruz do Alto

O vereador Leonardo Venâncio Molina (PODE) reiterou a solicitação de melhorias nas ruas do Bairro da Cruz do Alto. Esta indicação fez parte da 5ª Sessão Ordinária de (08/03/2019).

Indicação nº 039/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente à manutenção e expansão de iluminação pública em toda a extensão do Bairro Casqueiro, nesta cidade.

Indicação nº 040/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto a Secretaria Competente à realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento nas Ruas Carrião e Mogiana, Bairro Cruz do Alto, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração das indicações n° 037, 072 e 103, 131 e 157/2018.