O vereador Juniel solicitou que seja colocado dois redutores de velocidade, nas  travessas das Rua 01 com a Rua Otaviano da Silva, no Castelano.

O vereador Juniel da Costa Camilo (PSD) solicitou que seja colocado dois redutores de velocidade, nas  travessas das Rua 01 com a Rua Otaviano da Silva, no Castelano. Esta Indicação fez parte da 13º sessão ordinária do dia 01/06 de 2020.

Indicação nº 066/2020, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que seja feito a colocação de dois redutores de velocidade (lombada), após a Fonte Mogiana na travessa da Rua 01 e com a Rua Otaviano da Silva e também na mesma rua mais frente pintura de duas lombadas.

Acompanhe os trabalhos do vereador através