O vereador Juniel solicitou que seja feito a manutenção na estrada Dr. Arthur Alberto Nardy

O vereador Juniel da Costa Camilo (PV) solicitou que seja feito a manutenção na estrada Dr. Arthur Alberto Nardy. Esta indicação fez parte 5º sessão ordinária de 11/03/19.

Indicação nº 054/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que seja efetuada a manutenção de iluminação da Estrada Servidão e Estrada Nossa Senhora Aparecida no Bairro Casqueiro.

Indicação nº 055/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que seja efetuada a manutenção da Estrada Municipal Doutor Arthur Alberto Nardy no Bairro do Sogo.

Projeto de Resolução Nº 002/2019: Institui no âmbito municipal a honraria policial destaque do ano e da outras providências.