O vereador Leonardo participou da 7ª Conferência da Saúde.

Vereador Leonardo Molina apontou a importância da participação da comunidade no evento.
O prefeito Walter Tajiri agradeceu a presença de todos.
Akira Taziri, fez um breve esclarecimento do que é a Conferência da Saúde.

O vereador Leonardo Venâncio Molina participou nesta manhã  (26/03) da abertura da 7ª Conferência Municipal de Saúde realizado no Reviver Centro do Idoso no Bairro Jardim Alvorada A em Biritiba Mirim.

O evento também contou com as presenças do prefeito Walter Hideki Tajiri e de sua esposa Secretaria Municipal de Promoção Social Eliza Akemi Tajiri e da Secretaria Municipal de Saúde Valdina Benedita de Morais. Funcionários da área da saúde, assistência social, lideres comunitários e a população em geral também marcaram presença nesta conferência.

O vereador Leonardo falou da importância do processo democrático na realização da conferência municipal da saúde onde a sociedade civil participa e trás suas ideias para o aprimoramento nas questões da saúde.

O prefeito Walter, agradeceu a presença de todos e falou que a participação da comunidade e das associações fortalece o trabalho da 7º Conferencia da Saúde, após as considerações Tajiri fez a abertura do evento.

O O Secretário de Governo Regis Akira, fez um breve esclarecimento do que é a Conferência da Saúde apontando o funcionamento do evento, e enfatizou que esta é a oportunidade do cidadão tem para avaliar a situação da saúde e poder ajudar a elaborar propostas e diretrizes para a construção de políticas de saúde.