Vereador Fernando pede informações e esclarecimentos a EDP Bandeirantes

Equipe técnica da EDP Bandeirantes concessionária de Energia Elétrica do Estado de São Paulo esteve ontem  (28/03), na Câmara Municipal de Biritiba Mirim, esclarecendo como realizar os pedidos de manutenção e tirando as varias duvidas que foram surgindo durante apresentação dos trabalhos.

Esta reunião se deu após o pedido do presidente da Câmara Fernando José Gonçalves, que solicitou a EDP Bandeirantes uma reunião para esclarecer aos vereadores de como fazer os pedidos em geral relacionadas a energia elétrica, como remoção de postes e implantação e ampliação de redes.

As duvidas foram tiradas e esclarecidas pela  Analista de Grandes Clientes e Poder Público Agnes Coelho e Yun Wei, que mostraram o formato das solicitações e como devem ser feitas através da Agência Virtual.

Os vereadores e assessores parlamentares aproveitaram a oportunidade para tirar varias duvidas e esclarecimentos, no tocante a distribuição e colocação de rede e iluminação pública, para atender melhor a demanda dos munícipes.