O vereador Leonardo pede manutenção de ruas no Vertente e Tico City.

O vereador Leonardo Venâncio Molina (Pode) pede manutenção de ruas no Vertente e Tico City. Os documentos fizeram parte dos trabalhos apresentados na  8ª Sessão Ordinária, realizada segunda-feira (26/03).
Indicação nº 063/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento no Bairro Vertente, nesta cidade, em toda sua extensão.

Indicação nº 064/2018, solicita ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda a Secretaria Competente a realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Alameda dos Girassóis, Alameda das Primaveras, Loteamento Tico City, nesta cidade, em toda sua extensão. Esta é uma reiteração das indicações n° 193/2017 e 038/2018.