O vereador Leonardo solicitou que seja feito a manutenção na Estrada Santa Catarina próximo ao Bar do Bagú

O vereador Leonardo Venâncio Molina (PODE) solicitou que seja feito a manutenção na Estrada Santa Catarina próximo ao Bar do Bagú. Esta indicação fez parte da 7ª Sessão Ordinária de (18/03/2019).

Indicação nº 070/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda a Secretaria Competente à realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada Santa Catarina próximo ao Bar do Bagú, Bairro Rio Acima, em toda sua extensão.

Indicação nº 071/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda a Secretaria Competente a manutenção e expansão da iluminação pública na Rua Erival Bento Zanetti, Bairro Jardim Yoneda, nesta cidade, em toda sua extensão.

Indicação nº 072/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda a Secretaria Competente à realização de serviços de motonivelamento e cascalhamento na Estrada José Maria Batalha (Antiga Estrada do Sargento) Bairro Rio Acima, em toda sua extensão.

Projeto de Lei Nº 018/2019: Inclui o Musical da Paixão de Cristo no Calendário Oficial de Eventos do Município de Biritiba Mirim.