O vereador Juniel solicita manutenção na Rua Peru no Bairro Castelano

O vereador Juniel da Costa Camilo (PV) solicita manutenção na Rua Peru no Bairro Castelano. Esta indicação fez parte 7º sessão ordinária de 18/03/19.

Indicação nº 073/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto ao Departamento Competente para que seja feita a manutenção na Rua Peru em toda sua extensão do Bairro Castelano.

Indicação nº 074/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que interceda junto ao Departamento Competente para que seja feito o trabalho de limpeza da viela na Avenida Caquizeiro e a canalização de água das ruas acima no Bairro Pomar do Carmo.

Projeto de Lei Nº 018/2019: Inclui o Musical da Paixão de Cristo no Calendário Oficial de Eventos do Município de Biritiba Mirim.