O vereador Lourival solicitou a instalação de luminárias nas ruas do Bairro do Pomar do Carmo e Cinturão Verde

O vereador Lourival Bispo de Matos (PSDB) solicitou a instalação de luminárias nas ruas do Bairro do Pomar do Carmo e Cinturão Verde, onde não existe iluminação, o vereador justificou que é um perigo para os moradores e estudantes que tem que transitar no período da noite. Esta indicação fez parte da 7º sessão ordinária do dia 18/03/19.

Indicação nº 058/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Responsável EDP Bandeirantes que em todo o bairro Pomar do Carmo e Cinturão Verde, providencie a instalação de luminárias nas ruas onde não há nenhum ponto de luz e a troca de lâmpadas que estão queimadas.

Indicação nº 059/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Departamento de Obras a construção de três redutores de velocidade do tipo “lombada” na Avenida Joaquim Maia, no Bairro Pomar do Carmo.

Sendo que as construções dessas lombadas sejam nos respectivos locais;

1 – Em frente à residência do Sr. Costela

2 – Em frente à chácara Nossa Senhora Aparecida n° 80

3 – Próxima à residência da Família Maia

Esta indicação reitera os dezessete requerimentos e duas indicações.

Indicação nº 060/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Departamento Competente para que seja feita a manutenção do tipo roçagem dos acostamentos da Avenida dos Caquizeiros em toda a sua extensão desde sua entrada no Bairro do Pomar do Carmo.