O vereador Fernando solicitou que seja feito a manutenção na Rua Maria José Machado de Oliveira.

O vereador Fernando José Gonçalves (PSB) solicitou que seja feito a manutenção tipo tapa buraco e recuperação da iluminação pública da Rua Maria José Machado de Oliveira no Cruz das Almas, o vereador justifica que este trabalho vai garantir a mobilidade dos moradores. Esta indicação fez parte dos trabalhos apresentados na sessão ordinária do dia 18/03/2019.

Indicação nº 061/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Setor Competente da Municipalidade as providências que se fizerem necessárias, visando a manutenção, com a reparação tapa buracos na Rua Maria José Machado de Oliveira, Bairro Cruz das Almas neste Município.

Indicação nº 062/2019, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que interceda junto ao Setor Competente da Municipalidade as providências que se fizerem necessárias, para a manutenção e recuperação da iluminação pública da Rua Maria José Machado de Oliveira, próximo ao número 263, Bairro Cruz das Almas neste município.

Projeto de Lei Nº 018/2019: Inclui o Musical da Paixão de Cristo no Calendário Oficial de Eventos do Município de Biritiba Mirim.