O vereador Lourival solicitou ao executivo o plano de manutenção para as ruas e estradas vicinais e as informações do cronograma de trabalho.

O vereador Lourival Bispo de Matos (PSDB) solicitou ao executivo o plano de manutenção para as ruas e estradas vicinais e as informações do cronograma de trabalho. Este Requerimento fez parte das Sessões Ordinárias dos dias (17 e 27 de fevereiro e 02 de março/2020).

Indicação nº 034/2020, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que junto ao Departamento Competente seja feita a troca de lâmpadas queimadas da Rua Canadá em toda a sua extensão no Bairro Jardim Castellano.

Projeto de Lei n° 007/2020   Dispõe sobre a denominação de Via Pública no Município de Biritiba Mirim e da outras providências

Indicação nº 026/2020, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que determine a Secretaria Competente para que seja feita a troca de 7 luminarias na Av. dos Caquizeiros antiga Estrada Municipal do Pomar do Carmo.

Requerimento nº 038/2020, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que junto a Secretaria de Obras, solicito informações sobre as estradas, ruas e vias municipais, se tem a existência de plano de manutenção para as mesmas, e se tem solicito informação do cronograma para aplicação deste plano.