A vereadora Zuleika solicitou que seja feito um projeto para execução de ampliação da cobertura no pátio da EMEF Maria Tereza de Melo, Bairro Nova Biritiba.

A vereadora Zuleika Gertrudes de Aguiar Passos (PV) solicitou que seja feito um projeto para execução de ampliação da cobertura no pátio da EMEF Maria Tereza de Melo, Bairro Nova Biritiba. Este Requerimento foi um dos trabalhos apresentado nas Sessões Ordinárias do dia ( 17 e 27/02 e 02/03 de 2020).

Indicação nº 035/2020, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que proceda a manutenção e reparos das lâmpadas de iluminação pública, localizadas na Rua José Antenor de Araújo, na altura dos números 25 e 54, Bairro Centro.

Indicação nº 036/2020, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, para que seja feito reparos nos bloquetes, na Rua Jorge Leme de Siqueira, na altura do número 141, travessa com a Rua Shigueo Mori, no Bairro Centro.

Indicação nº 022/2020, solicita ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente para que seja feito o nivelamento dos bloquetes da Rua Sebastião Silva, localizada no bairro centro.

Requerimento nº 059/2020, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo, junto ao Departamento Responsável, faça a manutenção do “guarda corpo” de proteção da ponte localizada na Estrada Velha de Biritiba.

Requerimento nº 052/2020, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo junto ao Departamento Responsável faça a limpeza da calçada da EMEF Nelson de Oliveira Camargo, Bairro Jardim Yoneda.

Requerimento nº 053/2020, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo junto ao Departamento Responsável estude faça um projeto para execução de ampliação da cobertura no pátio da EMEF Maria Tereza de Melo, Bairro Nova Biritiba.

Requerimento nº 054/2020, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo junto ao Departamento Responsável  faça estudos para implantação de uma faixa de pedestres na rotatória localizada na SP- 88, conhecida como Rodovia Mogi-Salesópolis, na entrada do Bairro Nova Biritiba

Requerimento nº 042/2020, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo, junto ao Departamento Responsável, tome providências e seja feita uma operação tapa buracos e manutenção da Rua Oliveira Camargo e Rua Francisco Pereira Camargo, Bairro Centro.

Requerimento nº 043/2020, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, e que o mesmo, junto ao Departamento Responsável, faça estudos e elabore um cronograma para que seja feito a limpeza de todos os Bueiros da cidade.