O vereador Lourival solicitou que seja feita a cobertura do ponto de ônibus na Rodovia Professor Alfredo Rolim de Moura no Vista Alegre.

O vereador Lourival Bispo de Matos (PSDB) seja feita a cobertura do ponto de ônibus na Rodovia Professor Alfredo Rolim de Moura no Vista Alegre. Este requerimento foi um dos trabalhos apresentados na 33ª Sessão Ordinária do dia ( 14/10 de 2019).

Requerimento nº 281/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que junto ao Departamento Competente que seja feita a cobertura do ponto de ônibus na Rodovia Professor Alfredo Rolim de Moura com ponto de referencia em frente a Sabesp no Bairro Vista Alegre.

Requerimento nº 282/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que junto ao Departamento Competente que seja feita a limpeza do tipo roçagem em toda sua volta da UBS do Bairro Castellano assim como a limpeza e manutenção na parte interna de toda UBS.