O vereador Robério apresentou o Projeto de Lei que cria a obrigatoriedade de instalação de bicicletário

O vereador Robério de Almeida Silva (PSB) apresentou o Projeto de Lei que cria a obrigatoriedade de instalação de bicicletário. Este Projeto Lei foi um dos trabalhos apresentados na 33º Sessão Ordinária do dia ( 14/10 de 2019).

Projeto de Lei n° 066/2019 –  Dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de bicicletário em determinados locais abertos a frequência de público e dá outras providências.  

Requerimento nº 277/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que notifique e oriente a SABESP para que ela passe a informar com antecedência aos moradores quando houver interrupção no fornecimento de agua nos bairros.

Requerimento nº 278/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que seja disponibilizado profissional especialista em psicologia e fonoaudiologia para fazerem parte da equipe no Núcleo de Apoio Integrado da EMEF João Cardoso de Siqueira Primo para prestarem os devidos atendimentos.

Acessibilidade