O vereador Reinaldo Pereira Junior (DEM) pede a implantação do Sistema de Cadastramento de Usuários do Sistema Único de Saúde ao Executivo Municipal.

As indicações e requerimentos fizeram parte dos trabalhos da 6ª Sessão Ordinária, ocorrida segunda-feira (12/03).

O vereador solicitou através da Indicação nº 054/2018, ao prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que interceda junto ao setor competente para que tome as providências necessárias para a instalação de internet no posto de saúde ESF, no Jardim dos Eucaliptos.
O vereador Reinaldo apresentou mais três requerimentos são eles: Requerimento nº 048/2018, o vereador solicita ao prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao departamento competente para que seja implantado o Sistema de Cadastramento de Usuários do Sistema Único de Saúde (CADSUS) em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Biritiba Mirim.
Requerimento nº 055/2018, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, para que seja feita a instalação de uma porta de emergência no UBS do Irohy.
Requerimento nº 056/2018, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar para que interceda junto à Secretaria Competente para que seja feita a informatização no depósito escolar da cidade.