O vereador Marcelo pede a reativação do Conselho dos Direito das Mulheres.

O vereador Marcelo Batista de Miranda Melo (PR) pede a reativação do Conselho dos Direito das Mulheres, este pedido fez parte da 7 º Sessão Ordinária de 19/03 de 2018.

Requerimento nº 063/2018, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo tome providências necessárias e reative o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM), conforme Lei n° 1.372 de 27 de dezembro de 2006.

Moção de Aplausos n° 004/2018 – Em reconhecimento ao trabalho realizado no dia 16 de março de 2018, a todos os Policias Civis e Policiais Militares do 17° Batalhão de Biritiba Mirim, bem como aos Policiais Militares William José da Silva e Diogo Henrique Batista pela prisão de um suspeito procurado pela justiça, caso que teve repercussão nacional pelo homicídio ocorrido na cidade.