O vereador Sérgio pede limpeza e capinação em EMEI e expansão de iluminação no Jardim Jungers.

O vereador Sérgio de Paula Franco (PV) pede limpeza e capinação em EMEI e expansão de iluminação no Jardim Jungers. As reivindicações fizeram parte da 7º Sessão Ordinária de 19/03 de 2018.

Requerimento nº 061/2018, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, solicitando providências cabíveis no sentido de realizar serviços de roçada e limpeza na EMEI Pedro Henrique Guimarães Melo Rodrigues, situada no Bairro Jardim Jungers.

Requerimento nº 062/2018, requer ao Senhor Prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar, que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, solicitando expansão de rede de iluminação pública nas Ruas Antero de Quental, situada no Bairro Jardim Jungers e Alberto de Oliveira, (trecho de limite entre os bairros Jardim Jungers e Jardim dos Eucaliptos).

Moção de Aplausos n° 004/2018 – Em reconhecimento ao trabalho realizado no dia 16 de março de 2018, a todos os Policias Civis e Policiais Militares do 17° Batalhão de Biritiba Mirim, bem como aos Policiais Militares William José da Silva e Diogo Henrique Batista pela prisão de um suspeito procurado pela justiça, caso que teve repercussão nacional pelo homicídio ocorrido na cidade.