O vereador Marcelo solicita a construção de rampas e barras de apoio para acessibilidade.

O vereador Marcelo Batista de Miranda Melo (PR) solicita a construção de rampas e barras de apoio para acessibilidade. Este requerimento fez parte da 36º Sessão Ordinária de 12/11.

Requerimento nº 268/2018, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente á construção de rampas, barras de apoio para a acessibilidade dos deficientes físicos na Escola Professor Adhemar Bolina.

Requerimento nº 269/2018, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente a verificação do odor proveniente do cemitério do centro da cidade.