O vereador Reinaldo solicita  vagas para o Programa Frente de Trabalho.

O vereador  Reinaldo Pereira Junior (DEM) solicita  vagas para o Programa Frente de Trabalho. Esta Moção fez parte da 36ª Sessão Ordinária de segunda-feira (12/11).

Requerimento nº 264/2018, Requer ao Senhor Deputado Estadual Luiz Carlos Gondim Teixeira, para que disponibilize recursos para a infra estrutura do ginásio municipal do município de Biritiba Mirim, que conta com uma população aproximada de 31. 479 habitantes.

Moção de Apelo n° 020/2018 ao Excelentíssimo Senhor Marcio Luiz França Gomes Governador do Estado de São Paulo e ao Excelentíssimo Senhor Luiz Carlos Gondim Deputado Estadual de São Paulo para que o mesmo interceda junto ao Secretario de Trabalho do Estado de São Paulo José Luiz Ribeiro que disponibilize no município de Biritiba Mirim 100 (cem) vagas para o Programa Frente de Trabalho.