O vereador Marcelo solicitou que seja colocado postes e extensão de rede de energia elétrica, na Rua Antônia Rosa de Melo Bolanho, até a Estrada da Granja Fundão.

O vereador Marcelo Batista de Miranda Melo (PR) solicitou que seja colocado postes e extensão de rede de energia elétrica, na Rua Antônia Rosa de Melo Bolanho, até a Estrada da Granja Fundão. Este requerimento foi um dos trabalhos apresentados, na 1ª Sessão Ordinária de (03/02/2020).

Requerimento nº 014/2020, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que determine através de decreto ou projeto de Lei após estudo com o Departamento de Transito juntamente com o Departamento Jurídico a proibição de caminhões trucados com ou sem carga na Rua José Pereira da Silva.

Requerimento nº 015/2020, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que determine ao Departamento de Transito a implantação de mão única na Rua José Pereira da Silva sentido centro bairro.

Requerimento nº 016/2020, Requerer que vossa senhoria oficie a EDP, para que a mesma proceda a colocação de postes e extensão de rede na Rua Antônia Rosa de Melo Bolanho, até encontrar na Estrada da Granja Fundão.