O vereador Lourival solicitou que seja feito a transferência de localidade da feira de domingo para a área do Ginásio de Esportes.

O vereador Lourival Bispo de Matos (PSDB) solicitou que seja feito a transferência de localidade da feira de domingo para a área do Ginásio de Esportes. Este Requerimento fez parte da 1º Sessão Ordinária do dia (03/02/2020).

Requerimento nº 001/2020, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que junto ao Departamento Competente faça estudos para que seja feita a transferência de localidade da feira de domingo para a área do ginásio de esportes; atualmente a feira de domingo é realizada nas ruas: Rua Padre José Gonçalves Bastos e Rua Renato David Campioni tendo ponto de referencia próximo a Rua: Pereira Sobrinho.