O vereador Paulo, solicita manutenção em via publica no Nova Biritiba.

O vereador Paulo Rogério dos Santos (PTB) apresentou requerimento para que seja feito a recuperação asfáltica na Rua Nove no Nova Biritiba  Este requerimento fez parte da 1ª Sessão Ordinária de (04/02/2019).

Requerimento nº 001/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Setor Competente, solicitando estudos necessários visando a total recuperação asfáltica em toda a sua extensão da Rua Nove, Bairro Nova Biritiba.

Requerimento nº 002/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Setor Competente para notifica os proprietários ou responsáveis das propriedades localizadas do lado direito da bifurcação entre a Avenida Maria José de Siqueira Melo com a Avenida Heitor da Cunha Braga até o n° 882, Jardim Takebe, numa extensão de 890 metros, para que seja feito muros e colocação de passeios conforme determina a Lei Municipal de n° 003/1965.

Requerimento nº 003/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Setor Competente, solicitando estudos necessários visando a limpeza de vegetação nos paralelepípedos e calçadas no município de Biritiba Mirim.