O vereador Robério reiterou a solicitação para que seja disponibilizado material esportivo para o Projeto Biritiba Paralímpicos. Este Requerimento foi um dos trabalhos apresentados na 30º Sessão Ordinária do dia ( 23/09 de 2019).

O vereador Robério de Almeida Silva (PSB) reiterou a solicitação para que seja disponibilizado material esportivo para o Projeto Biritiba Paralímpicos. Este Requerimento foi um dos trabalhos apresentados na 30º Sessão Ordinária do dia ( 23/09 de 2019).

Requerimento nº 242/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que seja feito a compra e disponibilizado material esportivo para o Projeto Biritiba Paralímpicos. Este requerimento reitera o requerimento de n° 190/2018 e n° 274/2018.

Requerimento nº 243/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que sejam tomadas as devidas providencias com a retirada de uma paineira, ao lado da residência de n° 45 ( antigo Eclipse Bar) na Rua José Pereira da Silva – Centro.

Requerimento nº 244/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que sejam tomadas as devidas providências em relação a reparo na iluminação pública, com a colocação de um braço para lâmpada e lâmpada no poste localizado no início da travessa situada aproximadamente 800 metros após entrar na Estrada Municipal do Yamamoto-Sertãozinho-Biritiba Mirim (tendo como ponto de referência: Poste de medição de luz de n° 77 e caixa d’ água azul). Esse requerimento reitera os requerimentos de n° 173/2019 e n° 200/2019.