O vereador Robério reiterou  o pedido de recapeamento asfáltico na Estrada do Rio Acima.

O vereador Robério de Almeida Silva (PSB) reiterou o pedido de recapeamento asfáltico na Estrada do Rio Acima. Este Requerimento fez parte da 38º sessão ordinária de segunda-feira (26/11).

Requerimento nº 279/2018, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que sejam colocados no Parque Nirvana placas de sinalização de segurança, do tipo “Proibido Nadar”/ “Risco de Afogamento”. Este requerimento reitera o requerimento de n° 015/2017 e 005/2018.

Requerimento nº 280/2018, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que sejam tomadas as devidas providências em relação ao recapeamento asfáltico na Estrada do Rio Acima (ponto de referência: Hasegawa verduras e legumes) e manutenção em todas as vias públicas do bairro, com serviço de motonivelamento e cascalhamento. Este requerimento reitera o ofício especial de n° 003/2018.

Requerimento nº 281/2018, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que sejam tomadas as devidas providências em relação a manutenção de limpeza e iluminação pública nos Bairros Santo Antônio I e II e Bairro Vista Linda. Este requerimento reitera o de n° 032/2018 e n° 134/2018.