O vereador Sérgio solicitou que seja feito a operação tapa buracos na Rua Lauro Albano dos Santos

O vereador Sérgio de Paula Franco (PV) solicitou que seja feito a operação tapa buracos na Rua Lauro Albano dos Santos . Este Requerimento fez parte da 38º Sessão Ordinária de (26/11).

Requerimento nº 282/2018, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar a operação tapa buracos na Rua Lauro Albano dos Santos, localizada no Bairro Jardim dos Eucaliptos.

Requerimento nº 283/2018, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que o mesmo interceda junto ao Órgão Competente, solicitando providências cabíveis no sentido de efetuar serviços de motonivelamento e cascalhamento na Rua Carlos Caminha, localizada no loteamento Chácara São Luís.