O vereador Robério solicita que seja feito a iluminação pública nos Bairros Nirvana e Rio Acima

O vereador Robério de Almeida Silva (PSB) solicita que seja feito a iluminação pública nos Bairros Nirvana e Rio Acima. Este Requerimento  foi um dos trabalhos apresentado na 7º Sessão Ordinária do dia 18/03.

Requerimento nº 050/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que determine a Secretaria Competente para que seja colocado braços de lâmpada e lâmpadas/iluminação nos Bairros Nirvana e Rio Acima.

Requerimento nº 051/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo analise o Anteprojeto de autoria desse nobre vereador intitulado “A semana de acompanhamento psicológico e terapêutico às crianças e adolescentes das escolas públicas e comunidades próximas e dá outras providências”

Requerimento nº 052/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente e tome as devidas providências em relação ao serviço de roçada em toda área de caminhada e lazer, no Centro Esportivo Municipal – José Oliva Melo “Zezé”.

Projeto de Lei Nº 018/2019: Inclui o Musical da Paixão de Cristo no Calendário Oficial de Eventos do Município de Biritiba Mirim.