O vereador Robério solicitou o serviço de limpeza e roçada em todos os campos e campinhos do Município.

O vereador Robério de Almeida Silva (PSB) solicitou o serviço de limpeza e roçada em todos os campos e campinhos do Município. Este requerimento  foi um dos trabalhos apresentados na 34º Sessão Ordinária do dia ( 21/10 de 2019).

Requerimento nº 287/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que seja realizado o serviço de roçada/limpeza no terreno ao lado de EMEI Pedro Henrique Guimarães Melo Rodrigues, localizada na Rua Castro Alves, Cruz das Almas.

Requerimento nº 288/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que seja realizado o serviço de pavimentação (asfalto ou bloquetes) na viela ao lado do Instituto Reviver, sito a Rua Vereador João Suharo Makiyama, n° 450, Jardim Alvorada.

Requerimento nº 289/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente e tome as devidas providencias em relação ao serviço de limpeza e roçada em todos os campos/campinhos do Município.