O vereador Robério solicitou que seja feito a limpeza e vistoria do córrego Itaim próximo a Avenida Jair Leme

O vereador Robério de Almeida Silva (PSB) solicitou que seja feito a limpeza e vistoria do córrego Itaim próximo a Avenida Jair Leme. Este Requerimento foi um dos trabalhos apresentados na 25º Sessão Ordinária do dia ( 19/08 de 2019).

Requerimento nº 198/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que sejam tomadas as devidas providências em relação à manutenção de limpeza e vistoria no córrego Itaim, nas proximidades do mini mercado Kamimura – Bairro Jardim Yoneda.

Requerimento nº 199/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que sejam tomadas as devidas providências em relação à lombada/redutores de velocidade em toda a extensão da Avenida Lauro Albano – Bairro Jardim dos Eucaliptos. Este requerimento reitera os requerimentos de n° 164/2018 e n° 099/2019.

Requerimento nº 200/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, que o mesmo interceda junto ao Departamento Competente para que sejam tomadas as devidas providências em relação a reparo na iluminação pública, com a colocação de um braço para lâmpada e lâmpada no poste localizado no início da travessa situada aproximadamente 800 metros após entrar na Estrada Municipal do Yamamoto-Sertãozinho-Biritiba Mirim (tendo como ponto de referência: Poste de medição de luz de n° 77 e caixa d’ água azul).