O vereador Juniel solicitou que seja tomada as devidas providências para finalização das obras de pavimentação da Avenida Brasil no Castelano

O vereador Juniel da Costa Camilo (PV) solicitou que seja tomada as devidas providências para finalização das obras de pavimentação da Avenida Brasil no Castelano. Este requerimento fez parte 25º sessão ordinária do dia 19/08/19.

Requerimento nº 202/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que sejam tomadas as devidas providências juntamente a empresa prestadora de serviço de pavimentação para que seja executada e finalizada obra da Avenida Brasil no Bairro Castelano.

Requerimento nº 203/2019, Requer ao Senhor Prefeito Walter Hideki Tajiri, para que seja feita manutenção cascalhamento, recapeamento (tapa buraco) nas ruas e nas estradas principais que os ônibus de transporte municipal circulam.

Moção de Aplausos n° 019/2019 – Ao Cabo PM Ricardo Siqueira Ribeiro Gomes, Cabo PM João Dias da Rocha e Cabo PM Fabiano Cantreva Pinto.